quinta-feira, julho 26, 2007

Dia dos Pais com prêmios no TeleListas,net

O TeleListas.net lançou um hotsite especial para o Dia dos Pais, e está dando prêmios da Victor Hugo.
Até o dia 10 de agosto, quem acessar o
www.TeleListas.net vai experimentar a sensação de completar um álbum de figurinhas criado para exaltar as qualidades deste homem tão especial na vida de cada um e ainda concorrer a prêmios.

O objetivo é despertar nos usuários do site lembranças da infância, das atividades entre pais e filhos e principalmente resgatar a fase em que se fazia de tudo para preencher um álbum, onde cada figurinha era um verdadeiro troféu. Só que dessa vez a figurinha premiada não é aquela que dava a bola de futebol tão sonhada na infância, mas sim o link para concorrer a produtos da Victor Hugo para o Dia dos Pais.


Ao entrar no hotsite o visitante é apresentado ao álbum fechado e a algumas figurinhas do lado de fora. Clicando na parte inferior ou superior do álbum, é possível virar as páginas e ver as figurinhas. Cada uma delas representa uma situação que caracteriza a figura paterna. Quando clicada, a figurinha se expande e sugere um presente ou uma comemoração para tornar a data mais especial, com dicas de produtos e serviços disponíveis no portal TeleListas.net.
Toda a ação foi desenvolvida para que o usuário tenha a idéia de estar completando o álbum, já que haverá figurinhas espalhadas do lado de fora e nas peças de divulgação, como o banner e e-mail marketing.


Para participar da promoção do Dia dos Pais e concorrer a produtos da Victor Hugo basta completar a frase “Ser pai é ...”. As três melhores frases serão premiadas com uma Pasta, uma Carteira e um Cinto, para primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. Para isto, basta clicar na figurinha premiada e seguir as instruções de rotina para a participação nas promoções do portal TeleListas.net. A promoção vai até o dia 10 de agosto e a divulgação do resultado acontecerá dia 13, na segunda-feira posterior ao domingo do Dia dos Pais.

**********************************************************************************

Quem já não saiu por aí pedindo aos pais para comprar pacotes de figurinhas em bancas diferentes, para trocar repetidas com amigos com filhos, tudo para conseguir completar um álbum na infância? Aliás, soube de muito marmanjo fazendo isso na última Copa do Mundo...rs
É uma lembrança muito boa, sem dúvida.

I'll be back

A dona deste blog tirou férias e se mudou, razão pela qual há dois meses não aparece um post por aqui.
Estou sem computador e isso ainda deve demorar um pouquinho. Mas voltarei. Hoje é apenas uma edição extraordinária e minimamente informativa! :)