terça-feira, novembro 27, 2007

Que tal um celular Nokia novinho no Natal?

A promoção de natal do TeleListas.net vai dar celulares da Nokia.
Para participar é fácil. Acesse o hotsite de Natal
, responda as questões do Quiz até a Pergunta Final, e concorra a celulares Nokia 5200. As 3 melhores respostas serão premiadas.




A promoção vai até o dia 19/12. Quem sabe Papai Noel não te dá um celular novo?

Boa sorte!

segunda-feira, novembro 19, 2007

Livros!

Agora que tenho estante, os livros voltarão para o meu lado, de onde jamais deveriam ter saído. Todos esses meses de distância me deixaram mais burra, eu acho...

sexta-feira, novembro 16, 2007

Dentro do pacote

Outro dia fui ao supermercado e peguei uma caixinha com croissants. Sabe como é, mulher compensa solidão com comida ou compras (ou comprando comida, oras!). Pensei em levar croissant de chocolate, mas achei que não era preciso exagerar. Um croissant normal, quentinho, com a manteiga derretendo já seria ótimo, portanto me agarrei no pacote de croissants normais e fui embora.
Dia seguinte, no café da manhã, após esquentar o croissant no forno, fui partir para passar a manteiga. E - surpresa! - a faca saiu marrom. Chocolate! Peguei o pacote novamente, estava escrito "Croissants de manteiga". Será que embalaram errado?
Enfim, como isso não importa, comi meu croissant de chocolate no café da manhã, feliz da vida.
No outro dia, o croissant era normal, assim como o último do pacote.

Fiquei pensando: tem gente que, já preparada para comer o croissant com manteiga, não ficaria feliz com a surpresa do croissant de chocolate.
Mas tem gente, como eu, que leva a surpresa para o resto da vida, e pensa: não dá pra menosprezar as nossas escolhas. Elas são sempre boas, e além do mais, pode haver um croissant de chocolate dentro do pacote.

terça-feira, novembro 13, 2007

E assim se passaram 45 dias

E eu sem computador para alimentar esse abandonado blog...
Andei até escrevendo em caneta sobre papel, imagine!
Várias coisas a anotar, mas não devo me lembrar de metade. É a idade...
Por falar nisso, já estamos em novembro, fim de ano já está dando as caras, e "começaria tudo outra vez, se preciso fosse, meu amor".
Mas não é, porque afinal de contas, repetir não tem graça. Só lugares que a gente já visitou, porque aí sempre dá pra curtir mais e ver com olhos de segunda vez.
Estou meio delirante, mas é que já passou da hora de dormir. E a menina bonitinha já vai logo se deitar.
Hum, deu saudades da mamãe...
Boa noite.