quarta-feira, outubro 19, 2005

Baccio

Já nem me lembrava que em cada baccio (que é um bombom italiano) vinha um papelzinho com frases sobre o amor, em sua maioria. Comi minha caixa inteira, li e reli todas as frases em várias línguas, mas fiquei só com uma:
"Un amico é come il sole: che tu lo veda o no, c'é sempre".
Ou seja: um amigo é como o sol: quer você o veja ou não, ele está sempre lá.

Ah, memórias, memórias... chuva sempre me deixa saudosa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho alguns amigos. Mas os melhores, da minha infância e adolescência, ficaram, lá do outro lado do Atlântico.
Quando nos encontramos, a cada 2 ou 3 anos, basta nos atualizarmos sobre os assuntos mais importantes. A amizade continua sempre a mesma, como se não tivessemos nos separado durante esse tempo... Legal, isto.