domingo, abril 09, 2006

Dois dias de alegria

Sábado:
Bonecas Russas - continuação do filme "Albergue Espanhol". O primeiro é sempre melhor, não é essa a regra? Serve aqui também. Se no primeiro tivemos Barcelona, desta vez Paris e Londres são os planos de fundo. Todos os personagens do primeiro filme aparecem, mas a maioria em uma pequeniníssima participação. E o filme bate o tempo todo na velha tecla: como fazer para encontrar o amor, aquele único que vale a pena? quando o encontraremos? por que eu não o encontro?
Sim, eu gostei do filme. Mas confesso que esse assunto já me cansou... (já bastam meus próprios pensamentos!)

Jack Johnson na Apoteose: tirando o absurdo do aperto na entrada - porque esse povo que faz eventos não sabe pensar, não entendo isso - o show foi irretocável. Bom, muito bom. Cheio de fãs fiéis que sabiam cantar as músicas de cor. Clima de paz, relax, gostoso como o próprio som feito pelo Jack Johnson. Que canta descalço. E é um fofo. Tá bom assim?

Hoje: Botafogo campeão. Eu fui ao Maracanã. Ah! Precisa mais? Acho que não. :)


Nenhum comentário: