quarta-feira, abril 25, 2007

Férias!

Comecei minhas férias caindo direto no show do Keane, no dia 20. Maravilhoso! Fãs entusiasmados, banda estupefata com o entusiasmo dos fãs, boa energia rolando. E um "*Hall" (creio que esse troço ainda vai mudar de nome n vezes, de acordo com o patrocinador) cheio na medida certa para ficar animado e vazio na medida certa pra dançar com espaço!
A palavra é PERFEITO. Amei!

E, para melhorar ainda mais, sábado fui pros braços do meu amor... ô delícia! Depois de quase um mês, a saudade era imensa.

Fomos para Mangue Seco, um desses lugares pequenos no meio do nada, bonitos por natureza. Dois dias de havaianas, short, areia, praia e frutos do mar. Chaaaaaaaaaaaaaaaato...
Há quem colecione países visitados. Eu coleciono estados do Brasil. Agora já posso riscar mais um: já fui a Sergipe. Estão faltando Maranhão, Piauí, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Roraima, Rondonia e o Acre. Acho que vou dispensar os 3 últimos, mas nos outros ainda pisarei um dia!

À bientôt!

Nenhum comentário: