terça-feira, setembro 04, 2007

Vontade de poesia

Vi "Orgulho e Preconceito" e me deu vontade de ler o livro, de Jane Austen. Um filme bem mulherzinha, com romance, esperanças, mal-entendidos e um mocinho fora dos padrões, mas nem por isso menos belo, viril, com um certo ar de abandono. Eu disse fora dos padrões??? rsrsrs

Dá vontade de poesia. Mas eu me mudei, e por incrível que possa parecer, deixei os livros para trás. Que falta eles me fazem! Já estou louca para tê-los comigo de novo. O resultado é que nem posso recorrer a Quintana, Leminsky, Drummond, Pessoa, Adélia ou qualquer outro, pois nada tenho de poético aqui, além de minha própria adormecida veia.

Mas, para não dizer que não falei de flores, ei-las, belas, únicas, cheias de cor e das minhas não tão ensolaradas lembranças da Holanda:


Nenhum comentário: