quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Várias coisas

Show do U2: teria sido O show da minha vida, SE eu tivesse ido. Mas, mesmo na televisão, curti pacas. Me emocionei, cantei junto, aproveitei o quanto pude sozinha em casa - eu, a TV e o Bono.
Efeito pós-show e Katilces à parte, a sensação de que de vez em quando a gente deve ousar mais um pouco na vida.

Trabalho: aprendendo coisas novas, o que é sempre bom. Rindo bastante e tentando me divertir sempre. Quem não trabalha feliz é um condenado, e eu não quero me sentir assim, de jeito nenhum.

Futuro: não faço a menor idéia. Um grande sabor de incógnita no ar. Parece que tudo pode acontecer, em todas as áreas, embora também pareça que tudo pode ficar exatamente como está por muito tempo. Doido. Mas uma folha em branco é melhor que um papel todo preto.

Aniversário: tudo de bom, como sempre. Minha primeira crise de idade, bem comemorada e espantada com a maravilhosa presença dos amigos e da família. Me senti renovada e poderosa, foi uma noite realmente gostosa. Dei uma chutada na crise pra escanteio, mas de vez em quando ainda a ouço me sussurando coisas ao ouvido. Ugh. De qualquer forma, um novo ano começou pra mim, e eu farei dele o melhor possível.

Amor: bom, papai Noel não me ouviu, mas eu me esforço sem ele. Vamos ver no que dá.

Livros: li o Quase Tudo, da Danusa Leão, e gostei.

Carnaval: descanso, descanso, descanso. E, se Deus quiser, praia. É amanhã, ainda bem!
Have fun! :)

Nenhum comentário: