segunda-feira, março 06, 2006

Por fora

Tenho estado tão por fora... passou o carnaval e não vi nenhum pedaço de desfile de escola de samba. Não li nada a respeito, também, o que é raro. Nos dias de carnaval, não fui a nenhum bloco. Não vi o resultado do desfile, que teve uma surpreendente Vila Isabel campeã.
Ontem pelo menos fui ao Monobloco, pra meia hora de carnaval. Cantei, pulei, suei, e foi ótimo. Meia hora de carnaval, foi o que tive esse ano. O resto foi praia, piscina, e relax. E foi fantástico! Melhor que isso, só se tivesse rolado uma viagem das boas. Sem engarrafamento. Para alguma pousadinha gostosa que eu pudesse pagar (tá, aí eu acordei).

Teve Oscar ontem e eu não fui ver nenhum dos concorrentes a melhor filme. Não sabia quem eram os indicados. Não tinha favoritos ou por quem torcer. Vi um pedaço só, e fui dormir. Coisa inimaginável há alguns anos atrás.

Caramba, que falta faz uma assinatura de jornal! Não adianta, não leio mais o jornal na internet. Mal tenho paciência pra ligar este computador, agora. Pouco entro no orkut e no msn. Estou por fora das programações, por sorte as pessoas me ligam. Não sei mais o que acontece na cidade, logo eu que era a fonte de informações culturais do povo.

E quer saber? Acho que tô preferindo assim... Acho que a gente padece nesses dias de overdose de informação. Estou meio desintoxicada disso, agora. Deixando a vida rolar na preguiça. Aaaaaaaaaaaah, que delícia... ;)

Nenhum comentário: