sábado, outubro 02, 2004

Hoje achei essa poesia:

Castelo de Cartas
Pedro Tostes

comecei a construir o meu
castelo de cartas
errei
e ele caiu

pus carta sobre carta novamente
veio o vento
e o derrubou

respirei fundo e comecei de novo
alguém apareceu
e o destruiu

e fiz tudo mais uma vez...

foi então que me perguntaram:
por que insiste?
não percebe que é só um
castelo de cartas
e que irá cair novamente?

eu respondi:
eu não sei...
mas algo me diz que a
beleza
está em
construir


Se eu tivesse que escrever sobre isso, não faria melhor... é esse exatamente o meu sentimento a respeito!
Não é sobre não cair, é sobre aprender a levantar. É sobre querer levantar de novo.
É sobre ter paciência, persistência e fé. Porque não importa quantas vezes o castelo vai cair: eu sei que posso levantá-lo novamente.

Nenhum comentário: