sábado, junho 11, 2005

Semana das sem namorado - Capítulo V

41 - Compre uma toalha de banho imensa e fofa, um roupão macio, um sabonete delicioso e todos os hidratantes corporais a que você tem direito. Depois transforme sua casa em um spa. Seu corpo e espírito agradecem.

42 - Não queira ser perfeita. Perfeccionismo gera stress - e stress dá rugas.

43 - Fique longos minutos na cama depois que o despertador tocar, mentalizando só coisas boas e canalizando energias positivas para o que você tem que fazer durante o dia.

44 - Pelo menos uma vez por semana, procure estar em espaços abertos, seja na praia, na montanha, em um parque ou em uma simples praça. A natureza renova as energias.

45 - Quem disse que grupo de solteiro é coisa de mal-amado? Você não faz idéias das gargalhadas que está perdendo.

46 - Desenterre do fundo do armário aquela caixinha cheia de cartas e bilhetes de pessoas de quem você gosta. Mas só leia as legais. Nada de lágrimas...

47 - Se a barra tá difícil de segurar sozinha, busque a ajuda de quem realmente entende do assunto. Terapia dói no começo, mas faz maravilhas por você com o tempo.

48 - Gaste seus impulsos. Aproveite que não há mais censor de plantão ao lado do telefone e fofoque durante horas com suas amigas. (ou fique no msn! antigo, esse artigo! rsrs)

49 - Leia, leia, leia, até fazer pilhas de livros ao lado da cama, do sofá... Segundo a Companhia Brasileira de Letras, no Brasil as mulheres entre 20 e 40 anos lêem muito mais do que os homens. Que tal engrossar as estatísticas?

50 - Você está sem sogra. Precisa explicar?


E pronto. Chega de auto-ajuda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho do Dia dos Namorados, Marisa? Me parece o dia do aniversário do vizinho e ele resolveu dar uma festa. Vc não vai porque não o conhce, portanto apesar do barulho é um dia como outro qualquer. ;)
Descobri que as segundas 13 são realmente o que há de pior, acredite!

bjus querida
angel
http://literatus.blogspot.com/