quinta-feira, dezembro 15, 2005

A vida é você quem faz

(slogan da nova campanha da Coca Light)

Final de ano é uma época complicada, estou sempre cheia de compromissos, sempre ansiosa pra ver ou rever os amigos, sempre querendo comprar presentes de Natal (sim, eu adoro comprar presentes de Natal. não, eu não adoro shoppings, filas, engarrafamentos e gente demais na rua), sempre a fim de celebrar.
Pena que o corpo não consegue acompanhar os desejos da mente e do coração e eu acabo cansada e stressada de tanto cansaço. Meus sonhos se resumem a praias desertas, silêncio e paz.
Entre o Natal e o Ano Novo bem que eu podia pegar o carro e sumir por uns dois dias... mas, de novo, compromissos e vontades. Vontades de "tudo ao mesmo tempo agora". E estou velha pra isso. Definitivamente.
Aliás, não sei o que faço na frente deste computador quando já deveria estar estirada na cama, tal a dor no corpo e o peso nos olhos. E são 10 da noite! Sei que rolaria de um lado pro outro tentando dormir, e nada.
Estou tentando me sentir feliz. O fim de ano tem trazido boas novas, pra mim, pra amigos. Muitas coisas me fazem sentir bem. E estar com a família toda em casa no Natal é sempre algo que me anima, e pelo que anseio todo ano.
Mas esse cansaço... ah, cansaço...

Queria vir aqui e escrever algo bonito, inspirador. Mas nada me vem à cabeça e tenho preguiça de procurar por aí. De repente é melhor rolar um recesso de final de ano pra esse blog, sei lá. Ou então só volto quando tiver uma verdadeira mensagem de Natal para postar. O Natal merece bem mais que uma mente estafada como a minha. (mas esperançosa, confesso) :)

Nenhum comentário: