quarta-feira, março 23, 2005

Vida Simples

Vida Simples é a revista que eu assinaria, se tivesse grana sobrando para assinar uma revista. (a propósito: não tenho motivo algum para fazer esta propaganda gratuita, além de realmente gostar da revista.)

Sobre o que ela é? Sobre respeito, amor, solidariedade, cultura, espiritualidade, meio ambiente, responsabilidade social, saúde, educação, alimentação, atitudes. Ou seja, sobre tudo. As matérias e os artigos são variados, mas o objetivo final é um só: falar sobre uma vida melhor para todos nós, um mundo melhor. Não à toa, seu slogan é: Para quem quer viver mais e melhor.

E assim ela mostra vários exemplos de coisas bem feitas nesse sentido e nos ensina como ser melhores a cada dia, passando por todos os aspectos da vida, desde relacionamento até alimentação. Isso tudo numa revista bonita, clean, com uma diagramação nota dez (pelo menos para o meu gosto - eu sei, gosto não se discute).

Enfim...esse não é exatamente um post típico deste blog, mas achei que devia registrar. Até porque fiquei muito feliz de ter comprado a revista deste mês, depois de um bom tempo sem comprar. Eu me peguei sorrindo lendo a revista, e achei isso o máximo. Quem dera tudo que a gente lesse fosse assim... ;)

Nenhum comentário: