terça-feira, março 01, 2005

Vontade de escrever sobre nada

Cheiro de chuva. Melancias. Saudades do beijo da mamãe. Café quentinho. Enroscar as pernas nas pernas de alguém, durante ou depois do sexo, tanto faz. Abraço bem forte (amo abraços, bem mais do que beijos!). Um olhar amigo que tudo entende sem nada dizer. A vida e suas surpresas. Hoje não teremos um lindo pôr-do-sol, mas e daí? É ótimo e refrescante o vento que entra pela minha janela.
Eu acredito no amor. Eu acredito em Deus. A felicidade não se compra, basta ter amigos por perto. A cada dia mais me apaixono pela internet e suas possibilidades. Ainda me espanto - e muito - com as pessoas, mas esqueço o negativo e me concentro no positivo. Sempre temos vitórias a celebrar, pensemos nisso. Temos que olhar pra frente, nunca pra trás. São os passos que fazem os caminhos, já dizia Quintana.
Eu gostava de jogo-da-velha e de resta um. E pega-varetas! Já joguei xadrez, até em campeonato de escola. Às vezes me esqueço disso. Às vezes me lembro de coisas antigas e completamente inúteis. Já perdi um monte de medos, mas sei que ainda cultivo alguns bem escondidos. Todos temos segredos.
Paz e amor. É tudo que eu quero da vida...

Um comentário:

Anônimo disse...

é uma grata supresa e um presente a forma simples e deliciosa com a qual voce escreve.
bjs
Daniel Santos(telelistas)